domingo, 7 de julho de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 17

Madrugada e saudade nunca deram certo.





Acordei e Emilly ainda dormia, feito um anjo, me sentei e acariciei seus longos fios de cabelos castanhos, decidi me levantar e tomar um banho, fiz minhas higienes e ela ainda dormia desci pra cozinha e fui arrumar a mesa para o café

Justin off

Emilly on

Acordei e Justin não estava mais ao meu lado, morrendo de preguiça eu me arrastei até o banheiro e tomei um banho gelado pra ver se eu despertava, até que deu certo, me vesti coloquei regata preta meio soltinha e um short jeans fiquei descalça mesmo por que eu gosto, desci pra procurar o Justin e ele estava na cozinha colocando o café da manhã, fui até ele e fiquei vendo ele tentando fazer ovos fritos quase colocando fogo na casa, soltei um riso fraco e ele me viu

- Estais ai a quanto tempo? -Ele me olhou sorrindo
- Tempo o suficiente pra ver você quase colocando fogo na casa - fui até ele e dei um selinho nele - Bom dia
- Bom dia, cozinhar não é o meu forte
- Sai, deixa que eu frito - Joguei aquele ovo que já estava queimado fora e fritei mais ovos nos sentamos a mesa e comemos
- O que vamos fazer hoje? - Disse ele colocando a louça na pia e lavando
- Ah, não sei
- Vamos pra piscina?
- Vamos
- Posso chamar o Ryan e o Chaz?
- Pode, vou chamar a Carly
- Quem é amanda? - Disse ele pegando o celular e discando um número
- Uma amiga minha
- Ah tá, vou ligar pro Ryan
- Ok e eu pra Carly - subi e peguei o meu telefone e liguei pra ela, Carly é uma amiga minha que eu conheci faz 2 semanas, ela é linda, ela topou e disse que daqui a 30min. estaria aqui, coloquei o meu biquini e peguei meus óculos de sol e minha toalha, desci e Justin já estava só de bermuda

- E ai? eles vão vim?
- Vão, e a Carly?
- Vai
- Então - Disse ele se aproximando e pegando em minha cintura nos aproximando mais - a gente quase não se beijou hoje - Disse ele manhoso
- Tá carente é?
- Tô
- Tadinho do meu bebê - Disse nos selando, nos beijamos por quase 5 minutos haja folego
- Agora sim
- Bobão - A campainha tocou e fui atender era os meninos, mas logo atrás estava a Carly cumprimentei todos e fiz as devidas apresentações, fomos pra piscina e pude ver um clima rolando entre Carly e Chaz entramos na água e ficamos brincando, paramos e eu e justin ficamos namorando, não demorou muito pro Chaz e Carly se pegarem, o Ryan tadinho, estava alone eu um canto fui até ele

- E ai?
- Fala ae
- Pode deixar que eu arrumo uma namorada pra você
- Não quero não
- Tem certeza que não vai querer uma das amigar dela? - Disse Justin
- Sim
- Não sabe o que vai estar perdendo
- COMO É QUE É - eu disse


3 Comentários? please?

Ixi será que ferrou pra ele? eu sei que demorei mas tá eu, e UAAAAAOU pedi 2 comentários e teve 4 owwwnt obga tds vcs


2 comentários: