sábado, 13 de julho de 2013

He wanted to be the reason for your smile cap 19

- Você só pode estar brincando - Disse ele indignado ao me ver saindo do banheiro enrolada em uma toalha com apenas peças íntimas
- Não, por que estaria? - Disse me fazendo de desentendida 
- Você - ele me olha notando que eu estava apenas de toalha e se levanta - esquece porque você agora não me escapa 

Ele me agarrou pela cintura tirando a toalha que tinha envolta do meu corpo me deixando apenas de peças íntimas, sem separar o beijo ele foi caminhando comigo até a parede que no momento parecia tão distante, chegando até ela pude sentir minhas costas sendo chocada com a própria, com ajuda de justin que deu impulso subi ao colo dele enrolando minhas pernas envolta de sua cintura e meus braços em seu pescoço, suas mãos que antes estavam em meus quadril foram fazendo um passeio até minhas coxas deixando um pequeno aperto ali o que me fez soltar um gemido abafado, seus lábios quentes e macios foram para o meu pescoço, logo voltando para os meus lábis, sem parar o beijo ele me leva para a cama e me deita carinhosamente na mesma, logo subindo em cima de mim o que facilitou com que eu tirasse sua bermuda agora ambos estávamos de peças íntimas, suas mão que estavam em minjas costas peoucurando o feixe do meu sutiã q logo estava em um canto do quarto que no momento nã interessava a nenhum de nós dois saber, justin tratou logo de abocanha-los chupando um e apalpando o outro, isso estava me levando ao delírio seus beijos foram fazendo um caminhi da minha barriga até minha "amiguinha" depositando um beijo por cima da calcinha me fazendo arfrar por cima da calcinha mesmo ele fez carinho com dois dedos sim ele estava me provocando - Anda logo com isso - ele riu e tirou minha calcinha onde ele depositou um beijo - sinto muito mas não vai dar pra isso não - disse ficando por cima dele dando uma leve rebolada em cima de seu membro de já se encontrava ereto coberto por sua cueca que não demorou muito pra ser tirada por mim - nossa que apressada - disse ele rindo e me jogando pra baixo ficando por cima de mim - anda logo - disse ordenando - seu desejo é uma ordem Ele logo penetrou me levando a loucura depois de longas horas chegamos ao nosso ápice e dormimos assim mesmo nus e suados e abreçados NÃO ME MATEM DEMOREI MAIS POSTEI, EU N ESTOU EM CS POR ISSO TA UMA MERDA N IREI REAPONDE HJ POR ESTAR PELO CRL POR ISSO PEÇO APNS 3 COMENTÁRIOS BJS

Um comentário: