quarta-feira, 19 de junho de 2013

He wanted to be the reason for your smile: Cap 14

“É como se o seu sorriso fosse o meu chão e o seu silêncio o penhasco.”


Acordei no dia seguinte com alguém brincando com os meus fios de cabelo, olhei pra trás e vi Justin sorrindo pra mim, me lembrei da noite passada e que ainda estava nua, fiquei envergonhada e me cobri mais, ele percebeu e riu fraco

- Não precisa ter vergonha  
- Uhum
- Vamos tomar café? fiz pra gente - Olhei para a ponta da cama e realmente tinha uma linda bandeja com um monte de guloseimas, eu estava faminta então falei 
- Só vou tomar banho antes pode ser?
- Pode, mas rápido
- Ok - peguei o lençol que estava enrolado em meu corpo e fui ele até minha mala e peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei um banho simples e rápido, estava faminta, e com vergonha me vesti e fiz uma maquiagem simples e me olhei no espelho, estava nervosa, eu falava pra mim mesma - calma, vai dar td certo - depois de fazer minhas higienes fui para o quarto e o Justin me olhou 
- Esse short n tá muito curto não?
- Não acho não - Disse me olhando 
- Eu acho, mas agora vem cá porque eu eu quero comer - me sentei ao seu lado e comemos trocando carícias fomos pra sala e ficamos vendo filme 

*2 semanas depois 

Já estávamos voltando pra casa essas duas semanas foram ótimas, nem preciso falar que dormi a viajem inteira, chegamos na casa de Justin e dormimos estávamos cansados da viajem 


Continua?? 1 comentário??

éé eu sei, tá uma merda e pequeno, mas foi o que minha mente me permitiu fazer jdhsf jdxg f mas eai, comentem? me sigam no twitter >> r4inco4ts no insta > karensmesquita e é sá parada msm js lindenhos comentem viu 

**Justin vc acha sua beliebers lindas?


(acho)

Um comentário: